1 de jul. de 2010

Frases



O Público
"Vou embora daqui antes que eu faça alguém dormir" (Axl se referindo a fria platéia de um show em Salt Lake City , Eua)
"Vocês vão fazer algo contra isso? Se não vão , eu vou" (Axl se revoltando com os seguranças no show de Saint Louis , e resolve descer o kacete no fã que estava filmando ele)
"O que fazemos é algo que está morrendo na América , chama-se liberdade de expressão - da qual nossa banda é exemplo fundamental" (Axl comentando o incidente)...

Drogas
"Cheguei a um ponto em que disse a mim mesmo: Desse jeito vou me matar. E por que morrer dessa merda?" (Izzy)
"Quase fui preso então parei" (Slash)
"Não estou dizendo que sou contra ou a favor do álcool, mas ele acaba com minha garganta. Isso é tudo" (Axl)...

Religião
"Jesus Cristo era só um bom garoto que queria espalhar amor e bondade. Sua mãe teve de trepar para concebê-lo, sabiam?" (Duff)...

Amizade
"Nós não moramos no mesmo prédio, mas é como se fossemos uma família" (Slash)
" Basicamente eles salvaram minha vida" (Dizzy , expondo sua gratidão aos companheiros por ter sido convocado para o exército dos Gunners, quando vivia uma fase de aperto financeiro)
"Uma grande e inacreditável viagem. É como se eu estivesse tocando com o Led Zeppelin" (Matt descrevendo sua sensação de estar na banda)
"Nenhum de nós está qualificado para ser o terapeuta do outro. O que se pode fazer é ser amigo" (Axl sobre o relacionamento do Guns com as drogas)
"Meus personagens preferidos de desenho animado são Slash e Metallica" (Axl)
"Axl é uma nova versão de Aiatolá" (Slash)...

Filosofia e estilo de vida
"As pessoas tendem a seguir os passos das outras. Eu não recomendo a ninguém que faça o que eu faço, mesmo porque fui esperto o suficiente para não estar morto agora" (Slash)
"Vivi em um quarto escuro por dois anos. Tudo era negro - as paredes, o chão , as cortinas... Durante esse tempo, procurei fazer com que minha mente procurasse respostas, pois não havia razão para continuar vivendo" (Axl)
"Guitarristas não gostam de chuveiros porque adoram ficar com os dedos melados - o que faz tocar com maior influência" (Izzy)
"Você pode ser famoso e se hospedar nos hotéis mais caros, mas quando for ao banheiro usará o mesmo papel higiênico que as outras pessoas" (Slash)
"Som auto é um estilo de vida" (Steven Adler ex-baterista do Guns)
"Vivemos de uma maneira que as outras pessoas não viveriam nem por dois minutos" (Slash)
"Eu era considerado, no início, um bissexual viciado em heroína que tinha Aids e era tarado por pequenos animais" (Slash)
"Vivo sempre no limite - um lugar muito, muito perigoso...." (Axl)
"Trabalhamos para conseguir tudo o que queremos, da nossa maneira - todo o dinheiro, todo o poder e controle sobre tudo que existe" (Axl)..

Imprensa
"Tenho lido muitas bobagens sobre nossa banda. Pra que dar nossa versão dos fatos se eles escrevem o que querem?" (Izzy)
"Estamos aprendendo a nos controlar melhor. Não estraçalhamos mais os gravadores dos jornalistas" (Slash)...

Rock
"As pessoas querem heróis. O rock é algo heróico porque elas contam com ele para se afastar do estilo de vida que levam no cotidiano" (Slash)
"Odiamos Poison - eles enfatizam tudo o que detestamos em uma banda. Eles compraram uma guitarra, aprenderam a tocar 3 cordas e começaram a fazer shows" (Slash)
"Muitas bandas de hoje trabalham duro para criar uma imagem bem distante daquela das pessoas que as escutam. Eles começam a parecer tão irreais que os fãs pensam que não podem mesmo se aproximar... Nós somos mais acessíveis" (Slash)
"Muitas pessoas tiveram problemas conosco porque são invejosas. Nós tocamos mais pesado e melhor que a maioria. Não nos escondemos atrás de fantasias ou coisas do gênero" (Slash)
"Algumas vezes escrevo ótimas canções e penso: "Uau! Isso é melhor que Led Zeppelin. Aí vou para casa, coloco um disco e descubro: Merda! Era mesmo Led Zeppelin" (Axl)
Quando eu estava na escola, havia vários estereótipos. Se você curtia Rolling Stones,você era gay porque Mick Jagger beijava Keith Richards. Se você gostava de Grateful Dead você era hippie. Se você ouvia Sex Pistols, era punk. Eu imagino que isso me faria um roqueiro punk , hippie e bicha" (Axl)...

O novo disco...
"Appetite For Destruction foi o solo onde colocamos a primeira estaca. Agora com Use Your Ilusion, começa a construção" (Axl)...

...E o velho
"Appetite se tornou tão popular que até as mães dos fãs sabem de cor. Isso me lembra quando o punk morreu" (Slash)...

Mulheres
"Adoraríamos tomar conta das mulheres e tratá-las bem. Mas no momento, não temos dinheiro. Então as tratamos como merda." (Izzy, em 1986)
"Não dividimos as namoradas" (Slash)...

Outras frases curiosas!!!
"Eu bebo uma garrafa de Jack Daniels por dia. Eu vou morrer?" (Slash)


"Os garotos precisam de uma banda como nós" (Duff)
"Nós não estamos mudando o mundo..." (Slash)
"Eu não entendo... por que alguém gostaria de saber tudo sobre Guns N'Roses?" (Slash)
"Algumas pessoas dizem, que eu fico nervoso facilmente..." (Axl)
"Algumas vezes, no backstage, garotas dizem 'Eu te amo'. Eu gostaria de dizer: 'Querida, se você me conhecesse, você me odiaria!'" (Axl)
"Eu poderia me sacrificar no altar do rock. Seria fácil morrer assim" (Axl)
"Fui infernal para as mulheres da minha vida, e elas foram infernais comigo" (Axl)
"Tento acertar as coisas fazendo um bom show e explicando o máximo que posso sobre o que vai na minha cabeça e porque não estávamos em cena.... Se eu não ligasse a mínima. iria lá e faria um show vagabundo. Mas eu me importo mesmo, e também ligo bastante pra mim, para não fazer isso" (Axl)
"Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo" (Slash)
"Vivemos por nosso público. Se não for assim, morremos de fome" (Slash)
"Ninguém tem uma vida com 24 horas de sexo e felicidade" (Steven Adler)...

Frases tiradas da revista Top Metal Band
"Nós não temos medo de overdose, sexo ou qualquer outra coisa. Muitas pessoas têm medo de ser deste jeito. Nós somos uma banda que não tem medo de dizer: Vá se fuder!" (Axl)
"A maior coisa que pinta em Los Angeles são as histórias sobre a sorte das bandas. É tudo uma grande merda. Eu já vivi isso e sei o que é viver na rua por cinco anos. Eu nunca vivi num único lugar por mais de dois meses e sempre morando na casa dos outros. Meus pais me falam: Venha para casa, fique conosco que nós pagaremos uma faculdade para você. Não, eu tenho que cantar agora". (Axl)
"Eu sou um cara sensível e emocional. As coisas me aborrecem rapidamente, fazem-me sentir um cara sem função ou alheio às pessoas, à banda e às coisas da vida. Daí eu fui parar numa clínica para tentar mudar minha maneira de ser. A única coisa que fiz foi responder um teste de 500 perguntas e ao final deram meu diagnóstico: maníaco-depressivo." (Axl)
"Se nós escrevêssemos uma canção de amor pode estar certo que alguém estará apaixonado. Nós não fazemos isso porque queremos que as garotas nos escrevam cartas de amor." (Axl)
"Eu nunca fui muito estudante. Sempre fui contra o sistema escolar. Quando comecei a tocar guitarra foi o começo do fim". (Slash)
"Vai demorar algum tempo para que eu deixe de viver como um rato de rua e seja capaz de administrar minhas contas, encontrar lugares para viver e comprar casas." (Axl)
"Muitos músicos são rebeldes porque foram educados de uma maneira repressiva ou tiveram uma vida familiar terrível. Eu sou um cara de sorte. Eu vim de uma família cheia de amor para dar, graças a Deus. Eu poderia ser um pouco pior do que sou agora." (Slash)
"Ninguém de nós pode ser considerado como um grande músico, vocês sabem. Nós temos muita técnica. Mas nos consideram como uma banda diferente das demais. Nunca seremos como Rush, nunca seremos os melhores". (Izzy)
"Costumo dizer que a coisa que mais me preocupa na vida é nossa banda - que o grupo divida. Ela é o meu maior incentivo". (Slash)
"Eu prevejo o que será o futuro do rock e estou com ciúmes". (Axl)
"Meu velho me deu um uísque quando ainda era criança. Era um uísque do Havaí e tinha um nome comprido. Ele me disse: Tome um gole e pronuncie o nome. Depois de quatro doses não consegui pronunciar nada. Estava completamente bêbado". (Duff)
"Eu não me lembro da primeira vez que tomei um porre. Eu estava bêbado". (Izzy)
"Nós gostamos de andar de madrugada pelas casas pornô de Los Angeles. Elas ficam abertas 24 horas por dia". (Slash)
"Matt é insubstituível. O que ele tem feito por nós é incrível". (Slash)....


Axl por Slash -


"Axl é uma nova versão do Aiatolá Khomeini"

Axl por Izzy -
"Não conseguiria pensar no Axl como um cara fora de nossa banda. Quando o conheci ele era apenas um lunático sério. Agora ele luta e destrói coisas para construir outras mais loucas no lugar. Ele pode continuar a ser um tirano mas tem um puta coração".

Axl por Axl -
"Se você acha que Demo ou Sex Pistols são realmente bons músicos, com certeza, cara, você é um roqueiro. Se você gosta de Bowie ou Stones, você é massa, cara. Eu sou tudo isso: um hippie, um rock-punk pro alto!"

0 comentários:

Postar um comentário